domingo, 24 de julho de 2011

"Preciso de amor para viver", diz Bruna Linzmeyer

Com seu visual marcante e papel polêmico, atriz de 18 anos chama atenção em “Insensato Coração”


Bruna Linzmeyer: "Eu acho que sorte a gente faz"
De perto, Bruna Linzmeyer é tão bonita quanto na TV, com seus big olhos azuis, lábios carnudos e pele muito clara. Mas não é só isso. A jovem atriz de 18 anos, que chamou atenção já na estreia, no seriado “Afinal, o que querem as Mulheres?”, é inquieta e enigmática. Saiu aos 16 anos de Corupá, cidade de apenas 12 mil habitantes no interior de Santa Catarina, atrás de um lugar ao sol. Que, tão cedo, já encontrou. Mas segue cheia de questionamentos.
Assim como Leila, sua personagem em “Insensato Coração”, a atriz vive envolta nas sutilezas da vida. E confessa que se abala com as críticas ao comportamento da polêmica Leila, a jovem que vive em embates com a família para defender seu ponto de vista – e sua liberdade sexual. “Ela traz uma conduta muito nova. As pessoas ainda estão parando para pensar que uma mulher pode, sim, sentir prazer com um, dois ou três homens numa mesma semana”, defende.
Em entrevista exclusiva ao iG Gente, Bruna diz que o único conceito que defende como verdade absoluta é: “Idade não existe”. O comentário surge quando o assunto é o namoro com o ator Michel Melamed, de 37 anos. “Preciso de amor, de beijos no rosto e no corpo para viver”.
iG: Sua estreia na TV foi na série “Afinal, o que querem as mulheres”, e de lá você foi direto para o horário nobre da TV Globo. Você se acha uma pessoa de sorte?
Bruna Linzmeyer:
 Eu acho que sorte a gente faz. A gente tem que estar receptivo. A sorte pode aparecer e não estarmos ligados. É importante estar conectada com as energias do mundo. E são essas energias que chamo de sorte.
iG: Então, você é uma pessoa conectada?
Bruna Linzmeyer
Tento ser, com tudo e todos à minha volta. (risos)
iG: Você é uma novata que chegou à novela das nove antes de muitos outros atores que estão, inclusive, desejando isso há mais tempo que você.
Bruna Linzmeyer
Uau! Isso é uma responsabilidade muito grande. Também é uma vontade muito grande de poder atender ao que as pessoas desejam de mim. É difícil estar dentro da menina dos olhos da emissora. Não é fácil. É instigante.
iG: Qual a dificuldade maior?
Bruna Linzmeyer
: A cobrança é grande. A novela das nove é a mais assistida pela população. É uma multidão olhando para você, prestando atenção ao que você diz... Eu me preocupo com o que as pessoas vão pensar sobre a Leila.
iG: Como você define sua personagem?
Bruna Linzmeyer:
 Ela é polêmica. Por causa da Leila, chego à grande questão que é: não existe certo ou errado. Ouço das pessoas que me abordam que a Leila é uma vadia, que ela dá pra todo mundo, mas também escuto que ela é uma menina contemporânea, que luta pelos direitos e prazeres dela. A Leila prega o seguinte: esse moralismo não tem que existir mais. O importante é viver. E eu concordo com isso.
Bruna Linzmeyer: "o amor que move a minha vida. Eu preciso de amor para viver"
iG: Como você se sente quando escuta comentários mais agressivos sobre sua personagem?
Bruna Linzmeyer:
 Eu fico triste quando escuto coisas feias a respeito do comportamento da Leila. Ela traz uma conduta muito nova. As pessoas ainda estão parando para pensar que uma mulher pode, sim, sentir prazer com um, dois ou três homens numa mesma semana.
iG: Sua personagem dá um tapa na cara do pai. Você acha isso aceitável?
Bruna Linzmeyer:
 Agressão física de maneira nenhuma é aceitável. A questão é que o pai não entende a própria filha. A Leila tem uma família completamente desestruturada e sem suporte. Meu “opa” (avô em alemão) dizia que para saber o que é certo ou errado é só perceber se estamos nos sentindo bem. O caminho certo é o que te faz bem.
iG: E você tem se sentido bem?
Bruna Linzmeyer
Estou muito feliz! Me sinto desafiada e instigada com tudo o que tem acontecido na minha vida.
iG: Leila tem uma relação conflituada com os pais. Sua adolescência também foi assim? 
Bruna Linzmeyer
Eu tive uma educação rígida de avó e avô paternos. Mas sempre fui muito próxima dos meus pais. Eles têm uma visão de vida mais parecida com a minha. Eles sempre me passaram a importância de experimentar a vida. Recebi o apoio deles quando, aos 16 anos, quis deixar minha cidade natal em Santa Catarina para conhecer o mundo. Não sei o que seria de mim sem a minha família.
iG: De Corupá para São Paulo e, depois, Rio de Janeiro. A mudança foi fácil para você?
Bruna Linzmeyer:
 Quis voltar diversas vezes. Ligava chorando para a minha mãe dizendo que eu não era ninguém sem eles. Então, escutava dela: ‘Filha, a gente aprende muito quando sofre. Não desista de seus sonhos’.
iG: Aos 16 anos, qual era o seu maior desejo?
Bruna Linzmeyer
Sempre tive vontade de sair de Corupá. Queria um lugar grande, onde eu me sentiria ninguém. Na verdade, ainda me sinto um nada e tudo ao mesmo tempo. (risos) Queria me achar no mundo, saber a minha capacidade.
iG: De onde vem tantos questionamentos de vida, Bruna?
Bruna Linzmeyer
(Pausa) Eu percebo e sinto que as coisas sempre podem ser melhores. Estou sempre em eterno movimento.



Bruna Linzmeyer: "Estou muito feliz! Me sinto desafiada e instigada com tudo o que tem acontecido na minha vida"
iG: Você e a Leila possuem algo em comum?
Bruna Linzmeyer
Somos muito determinadas.
iG: O que te move no mundo?
Bruna Linzmeyer
É o amor que move a minha vida. Eu preciso de amor para viver.
iG: O que você diria para quem dissesse que você é apenas mais um rosto bonito na televisão?
Bruna Linzmeyer
Ora! Vá estudar! (Risos) Eu até posso ser mais um rosto bonito. Eu posso ser tantas coisas!
iG: Quem é a verdadeira Bruna?
Bruna Linzmeyer:
 Ninguém e todo mundo.
iG: O que você gosta de fazer quando não está gravando?
Bruna Linzmeyer
To play: cantar, tocar e brincar. Faço yoga, aulas de canto, piano. Não sei dizer se sou afinada. Só sei que canto tudo fora do ritmo. Acho que tenho um ritmo só meu.
iG: Cortar os cabelos bem curtos te incomodou?
Bruna Linzmeyer:
 Não. Eu que sugeri para o Neandro Ferreira (cabeleireiro) cortar uma franja irregular.
iG: Como você se cuida?
Bruna Linzmeyer
Com água, água de coco, amor, beijos no rosto e no corpo!
iG: Qual sua relação com vaidade?
Bruna Linzmeyer
Tem que existir em cada um de nós. (risos)
iG: Você e o ator Michel Melamed ainda namoram?
Bruna Linzmeyer
Sim! Estamos juntos desde o seriado e muito felizes.
iG: A diferença de idade interfere no namoro de vocês?
Bruna Linzmeyer:
 Idade não existe. Isso é uma verdade absoluta para mim.
iG: Você já sabe o que vai fazer quando “Insensato Coração” acabar?
Bruna Linzmeyer
Tem tanta coisa que eu quero fazer... Tenho convite para fazer algumas peças, quero muito fazer cinema. Também quero fazer faculdade de História. Vamos ver...
Bruna Linzmeyer:
Foto: Léo Ramos
Bruna Linzmeyer:

    Um comentário:

    1. meu nome é susan eu quero dar a estes grande testemunho de que o Dr. kamodo fez, eu sou do reino unido, tenho 32 anos sou casada com muller clinton estamos muito bem casado, com quatro filhos meus husbandworks no Reino Unido, nós éramos vive muito confortavelmente, até que ele foi transferido para califonia foram ele conheceu uma senhora que se apaixonou por meu marido depois de dois anos, de repente ele mudou de atitude em relação a mim e meus filhos, ele nunca me e as crianças ligou para perguntar sobre a nossa saúde, eu estava tão confuso minha vida estava em um estado de delima até que eu encontrei um amigo da minha que me apresentou a Dr.that ele tem ajudado muitas pessoas a resolver os seus problemas, depois de cinco dias ele estava meio com o feitiço lançando o buraco história mudou completamente agora estamos vivendo em paz novamente palavras não são de agradecer Dr. para sua informação, ele também é especializada na cura de vários tipos de doenças, tais como: HIV, AIDS, reumatismo, câncer, gonorréia, barreness, Syphylis, Loucura e tantos mais que você pode contatá-lo em kamodospelltemple@gmail.com

      Se você chegar a um beco sem saída em seu amor, situações financeiras, infortúnios, processos judiciais, Casamento e bruxas, e não têm para onde voltar, talvez seja hora de chamar os espíritos poderosos do mundo metafísico.

      Cada um de nós tem habilidades espirituais em um grau ou outro, mas sou capaz de invocar esses poderes à vontade. Eu posso ter um efeito profundo sobre a sua vida. Tudo que você precisa fazer é pedir. Eu posso abençoar um amuleto para você ou lançar um feitiço para você. E estou tão certo de que você estará satisfeito com os resultados, eu absolutamente, garantir incondicionalmente tudo é possível com os meus poderes super natural.

      Tenho clientes em mais de 90 países ao redor do mundo, e como testemunho de sua satisfação, eles voltam para mim vez após vez após vez. Talvez seja a sua hora de deixar os espíritos do mundo metafísico ajuda você desfrutar da rica vida cheia de amor, felicidade e riqueza.

      Você está frustrado, triste e solitária, e às vezes você sente que ninguém se importa.
      Se você sente que está preso no deserto, em uma situação que parece sem esperança, você deve saber que você não é a única pessoa que isso aconteceu. E há algo que você possa fazer sobre isso!

      Às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas, e parece que eles fazem, eles não podem sair do atoleiro. Se isso descreve você, não desista. A situação não é desesperadora.


      Com meus poderes posso transformar seus sonhos em realidade

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário aqui!!