domingo, 24 de julho de 2011

No ar como a Leila de 'Insensato coração',Bruna Linzmeyer testemunha reação machista do público

Bruna Linzmeyer
RIO — Estreante em novelas, Bruna Linzmeyer vem convivendo com a repercussão da trama de Leila, de “Insensato coração”. Jovem em fase de descobertas sexuais, ela corre atrás do mulherengo André Gurgel (Lázaro Ramos), mas seduz outros homens na tentativa de deixar o designer enciumado. A atriz diz concordar “em parte” com o comportamento de Leila e vem testemunhando um certo machismo do público.
O GLOBO: Por que Leila é polêmica?
BRUNA LINZMEYER: Ela é rica, tem dois lados. É conflituosa, coloca várias questões na mesa. Leila é uma menina contemporânea que luta pelo seu prazer? Ou uma periguete que dá para todo mundo?
O que você acha?
Encontro meninas dizendo que queriam ter a coragem e ousadia da Leila. É um feminismo bonito
BRUNA: Procuro não julgar. Acho a Leila errada em alguns pontos. Não concordo de ela ficar com um cara só para fazer ciúmes no André. Mas por que não é normal uma menina ficar com um, dois ou três caras na mesma semana e sentir prazer com eles? E se a Leila fosse homem? Será que teria essa repercussão toda?
O público é machista?
BRUNA: Tem gente que ainda é machista. Muitos me abordam na rua de maneira preconceituosa. Mas também encontro meninas dizendo que queriam ter a coragem e ousadia da Leila. É um feminismo bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!