domingo, 24 de julho de 2011

Bruna Linzmeyer: uma aposta enigmática

Um olhar expressivo, um rosto enigmático e uma beleza arrebatadora. Essa é Bruna Linzmeyer, a nova aposta da Globo. A jovem, de 18 anos, estreia no seu primeiro papel como atriz hoje, na minissérie "Afinal, o que querem as mulheres?", de Luiz Fernando Carvalho, que começa após "Clandestinos". Bruna está tão em alta que, mesmo antes de aparecer na tela, já tem lugar garantido na próxima novela das oito, "Insensato coração", como a estudante Leila.
Modelo desde criança, a novata atriz de Corupá, interior de Santa Catarina, decidiu sair da sua cidade em busca de novas oportunidades no mundo da moda.
- Fui para São Paulo com 16 anos sem saber ao certo se queria seguir a carreira. Dividi apartamento com uma amiga. Ela fazia curso de teatro e um dia me convidou para assistir à aula. Fui lá e me encantei - diz a atriz, que conta que nada na sua vida foi premeditado:
- Nunca tinha pensado em ser atriz. As aulas de teatro foram o bastante para a carreira promissora começar a surgir. Bruna conheceu um dos produtores da minissérie global, que a convidou para fazer um teste. Com a aprovação, a modelo se mudou para o Rio, onde conviveu durante três meses com todo o elenco.
Em "Afinal, o que querem as mulheres?", a atriz interpretará Tatiana Dovichenko, uma jovem lindíssima que desnorteia os sentidos de André (Michel Melamed), a quem se declara à primeira vista. Entretanto, sofrerá ao ser abandonada pelo escritor e, depois, por Rodrigo Santoro (personagem do próprio Rodrigo Santoro).
- A Tatiana é uma russinha maluca, com olhar infantil, que lida com seus desejos com a mesma liberdade e alegria de uma criança - diz a marinheira de primeira viagem, que não vê a hora de ver seu trabalho ir ao ar:
- Só vi algumas cenas, então estou curiosa e muito ansiosa. Todos se dedicaram muito e o elenco se tornou uma grande família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!