quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Bruna Linzmeyer faz ironia sobre “cura gay”: “Acordei meio lésbica”

A decisão da Justiça do Distrito Federal – que autorizou os psicólogos do País a tratarem homossexuais como “doentes”- tem causado revolta em todo o Brasil. A atriz Bruna Linzmeyer, por exemplo, ironizou a notícia em sua conta no Instagram com uma piada.

“Acordei meio lésbica, será que dá para trabalhar?”, brincou, marcando a apresentadora Fernanda Gentil – que vive um romance gay – e a atriz Carol Duarte – também homossexual e que interpreta atualmente o transexual Ivan em “A Força do Querer”.

A atriz ainda concluiu: “Fernanda Gentil e Carol Duarte, me indicam alguma pílula ou máscara verde?”. Logo em seguida, os fãs comentaram. “Será que posso me aposentar por ser lésbica, Bruna?”, perguntou uma internauta. “Será que o governo vai pagar bilhões para o nosso tratamento?”, quis saber outra. Já uma terceira disparou: “Sofro dessa doença há muitos anos”.

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em


Recentemente, a famosa abriu o jogo sobre ter se apaixonado por uma mulher, sua atual namorada, Priscila Visman.“Eu sempre segui meu coração. Eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e era uma mulher. Eu tive o coração aberto para saber de onde vinha o desejo”, declarou ela durante participação no Domingão do Faustão.

Em uma outra entrevista, ela falou sobre o preconceito e disse que não se abala com os ataques: “Eu não sofri nada. De alguma forma ou de outra eu fui muito bem recebida pela minha família, pelos meus amigos. Eu resolvi criar uma bolha de pessoas que acreditam nas mesmas coisas que eu, então eu estou protegida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!!